Deputado da Câmara, filiado ao PT, é hospitalizado e submetido a procedimento cirúrgico no coração
O ato estava programado há mais de um mês e se concretiza na última semana do recesso parlamentar, que finaliza em 4 de agosto.

O deputado federal José Guimarães (PT-CE), líder do governo Lula na Câmara dos Deputados, foi internado neste domingo (27), em São Paulo, para a realização de uma cirurgia no coração às 10h desta segunda-feira (28). Segundo nota publicada no X (antigo Twitter), o procedimento será conduzido no Hospital Sírio-Libanês pela equipe dos médicos Roberto Kalil e Fábio Jatene, em quem o deputado diz “confiar plenamente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agradeço desde já o carinho, as orações e a compreensão de todos. Assim que possível, volto com boas notícias. Segundo o deputado, a cirurgia estava prevista há mais de um mês e ocorre na última semana do recesso parlamentar, que se encerra em 4 de agosto. Também na rede social, José Guimarães publicou uma foto em uma capela, antes de ser internado, com a legenda: “Nossa Senhora está me guardando com fé e confiança”.
Amigos, comunico que estou hospitalizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a realização de um procedimento cirúrgico, que ocorrerá na segunda-feira, dia 28, às 10h. A cirurgia será conduzida pela equipe do Dr. Roberto Kalil e Dr. Fábio Jatene, a quem confio.
LEIA TAMBÉM:
● Lula impede diminuição da pena para crimes de lavagem de dinheiro e dissimulação de bens
● O MP rejeitou o pedido da vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, em ação de improbidade administrativa
● Analise os impactos imediatos da alta dos preços praticada por Trump no Brasil e identifique os itens com isenção
José Guimarães (@guimaraes13PT) 27 de julho de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do Estadão Conteúdo.
Publicado por Nótaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan