Disparações interrompem a filmagem no centro de treinamento do clube
A coletiva de imprensa do clube foi marcada por confusão na Cidade de Deus.

O Vasco realizou na quarta-feira (21) o Media Day, com entrevistas a jogadores para veículos de imprensa. Contudo, as gravações foram interrompidas por um tiroteio na Cidade de Deus, localizada ao lado do CT Moacyr Barbosa, no Rio de Janeiro.
O português se assustou ao ouvir os tiros durante as entrevistas com Philippe Coutinho, Léo Jardim e Nuno Moreira.
O cachorro comeu perto do CT enquanto o Coutinho participava do Media Day.
Leia também:

Diniz informa ter enfrentado problemas na contratação: “Estamos com dificuldades para pagar as despesas mensais.”


Coutinho tem pressão para permanecer no Vasco após desempenho notável
“Coisas que só acontecem com o Vasco” (@socomovasco) 22 de maio de 2025
O jogador português Nuno Moreira, do Vasco, reagiu ao ouvir tiros próximos ao centro de treinamento enquanto realizava uma entrevista para a Globo.
Planeta do Futebol (@futebol_info) 22 de maio de 2025
Policial morre em operação
Um policial da Coordenação de Recursos Especiais (Core) foi morto a tiros na manhã de segunda-feira (19), durante uma operação no Complexo da Cidade de Deus. A ação visava fiscalizar a produção e venda de gelo nas praias da Barra da Tijuca e do Recreio, em decorrência de denúncias e laudos que identificaram a presença de coliformes fecais no produto comercializado.
Devido aos conflitos na operação, a Linha Amarela foi interrompida naquele ponto e a Secretaria Municipal de Educação suspendeu as atividades do período da tarde nas unidades da Cidade de Deus.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)