Fernando Diniz destaca Coutinho em apresentação no Vasco: “Indispensável”
O jogador de meio-campo, com 32 anos, enfrenta dificuldades no Cruzmaltino.

O técnico Fernando Diniz realizou entrevista coletiva, em evento oficializado pelo Vasco, no CT Moacyr Barbosa, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador mencionou que Philippe Coutinho, com 32 anos, é peça fundamental para o time.
O jogador enfrenta uma situação delicada e sofre críticas contínuas da torcida do Vasco da Gama. Contudo, para Diniz, Coutinho é o principal jogador da equipe carioca, ao lado do francês Dimitri Payet, e um dos atletas mais importantes do Brasil nos últimos 15 anos.
LEIA TAMBÉM:
● Jogador do Vasco, Loide, ignora orientações e realiza movimento peculiar para o técnico Diniz
● Ex-namorada de Payet é agredida por companheiro do jogador e responde; veja
● Vasco confronta o Operário-PR em duelo decisivo pela Copa do Brasil
Acredito que ele é indispensável. Em relação ao Coutinho, para mim, de fato, é uma alegria e uma honra trabalhar com um jogador do quilate dele. Na minha opinião, dessa geração do Neymar, ele é um dos grandes protagonistas do nosso futebol, um dos talentos mais notáveis do Brasil nos últimos quinze anos. Acredito que a carreira dele deveria ter sido mais brilhante, considerando o talento que demonstrava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é um jogador muito talentoso, eu conto muito com ele, muito mesmo. Acredito que nessa partida (contra o Lanoús-ARG) ele teve uma boa atuação. Considero que, em nossa relação, ele irá evoluir bastante. Juntamente com o Payet, é a principal referência técnica. Ter o Coutinho é sempre um presente para o futebol brasileiro.
Coutinho iniciou como titular na primeira partida de Diniz no Vasco, porém o clube carioca perdeu para o Lanois por 1 a 0, na Copa Sul-Americana.
O time do Rio de Janeiro retorna a campo no próximo sábado (17), às 18h30 (de Brasília), quando enfrenta o Fortaleza, na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário.
Fonte: CNN Brasil