Fluminense e Juventude ficaram no empate na nona rodada do Campeonato Brasileiro
A disputa definiu a trajetória do Grêmio e do Sport.

Fluminense e Juventude ficaram no empate de 1 a 1 no domingo (18). Os confrontos ocorreram no Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Batalla marcou para o Juventude, enquanto Hércules fez gol para o Flu.
No primeiro tempo, o time de Renato Gaúcho controlou a partida, com os mandantes sem chances. Aos 16 minutos, Everaldo teve oportunidade de marcar, finalizando da marca de falta, porém o chute foi desviado e saiu pela lateral.
LEIA TAMBÉM:
● Fluuminense: Thiago Silva ainda não foi driblado na Copa do Mundo de Clubes
● “Um novo herói do futebol”: jornal exalta atuação de Jhon Arias no Mundial
● Fluuminense e Al-Hilal: data e horário da partida das quartas de final do Mundial
Everaldo direcionou o olhar para o centro da área, Martinelli chutou contra o travessão. Posteriormente, Serna cruzou para o jogador de número 9, que cabeceou para fora.
A Juventude se expôs a um erro do Fluminense. O goleiro Fábio cometeu falha, Alan Ruschel recuperou a posse, lançou para Taliari, que finalizou e teve a bola desviada por Thiago Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao retornar do intervalo, o Juventude fez o gol de primeira, aos nove minutos. Após cobrança de falta, a bola ricocheteou para Batalla, que disparou com força e ainda desviou em Freytes, inaugurando o placar.
Às 12 minutos, Hércules tabelou com Everaldo, finalizou e Gustavo defendeu. No rebote, o volante tocou de cabeça e empatou a partida.
Aos 30 minutos, Nenê cobrou uma falta convertida e Fábio fez a defesa.
O árbitro Samuel Xavier exibiu cartão vermelho por ter cometido falta contra Gabriel Taliari, que estava em confronto direto com Fábio. O árbitro Wilton Pereira Sampaio acionou o VAR e desconsiderou a expulsão, após identificar um contato com a mão de Gabriel Taliari no início da jogada.
Por fim, aos 46 minutos, Nenê lançou para Giovanny, que tabelou com Jádson e, no gol, devolveu para Nenê. O meio-campista teve espaço, mas finalizou pela linha de fundo.
Times em campo
O Juventude retorna à quadra na terça-feira seguinte (26), contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Fluminense tem um jogo na quarta-feira (21) contra o Aparecidense, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Fonte: CNN Brasil