Fórmula 1: horário e onde assistir ao Grande Prêmio da Emília-Romagna
O Grande Prêmio de Ímola sediará a sétima etapa da temporada 2025.

A Fórmula 1 disputa neste fim de semana o Grande Prêmio da Emilia-Romagna, no Autódromo Internacional Enzo e Dino Ferrari, popularmente conhecido como Ímola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sétima etapa da temporada 2025 será transmitida pela Band, na televisão aberta, Bandsports, na televisão fechada, e pela F1 TV.
A pista possui 4,9 quilômetros de extensão e inclui 19 curvas. A corrida terá 63 voltas de duração. O último piloto a vencer em Ímola foi Max Verstappen, da Red Bull. Já o maior vencedor no circuito italiano é o alemão Michael Schumacher, com sete vitórias.
LEIA TAMBÉM:
● Pilotos de Fórmula 1 defendem Jack Doohan após substituição na Alpine
● Kimi Antonelli presta tributo a Ayrton Senna com capacete diferenciado no Grande Prêmio de Ímola
● Lewis Hamilton recebe aviso da Ferrari sobre risco de perda de credibilidade
A mudança de pilotos da Alpine marca a estreia de Franco Colapinto ao lado de Pierre Gasly na primeira corrida. Trata-se da terceira troca de piloto no ano, após a saída de Esteban Ocon.
Oscar Piastri consolidou sua vantagem no campeonato no GP de Miami, conquistando sua quarta vitória da temporada. O piloto australiano alcançou 131 pontos, com Lando Norris em segundo lugar, somando 115.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Max Verstappen ficou em quarto lugar após ter perdido a primeira posição. Ele ocupa atualmente a terceira posição, com 99 pontos.
Na classificação do Mundial de Construtores, a McLaren lidera com 246 pontos, seguida pela Mercedes (141) e pela Red Bull (105).
A Mercedes pretende continuar com o desempenho positivo com mais um resultado no pódio de George Russell em Miami. A Ferrari, por sua vez, se prepara para enfrentar o público local pela primeira vez nesta temporada, em um cenário marcado por instabilidade, que até o momento lhe rendeu apenas um pódio e uma vitória no sprint.
Onde assistir ao Grande Prêmio da Emilia-Romagna
Ficha técnica do Grande Prêmio da Emilia-Romagna
Fonte: CNN Brasil