Galvão Bueno comenta contratação de Ancelotti para a Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (12) um técnico italiano.

13/05/2025 5h37

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira. O italiano foi anunciado pela CBF nesta segunda-feira (12). Nas redes sociais, Galvão Bueno celebrou a chegada do treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Como eu já disse várias vezes, em um almoço na Copa do Catar, o presidente da CBF me perguntou o nome de um técnico estrangeiro! E eu disse que, para mim, o melhor era Carlo Ancelotti! Então, seja bem-vindo! Vai trazer sua comissão técnica, mas aqui no Brasil tem amigos: Cafu, Kaká e, sobretudo, Falcão”, disse o narrador.

Galvão, contudo, recordou o período de crise enfrentado pela CBF.

Leia também:

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, ordenou que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) investigue uma suposta falsificação da assinatura do Coronel Nunes, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em um acordo que assegurou a permanência de Ednaldo Rodrigues à frente da entidade.

Galvão finalizou dizendo que Ancellotti assume em um período de grande instabilidade da CBF! E se Ednaldo renunciar, ele permanece ou deixa o cargo?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ancelotti assume o comando da Seleção.

O técnico italiano Carlo Ancelotti assumiu recentemente a função de treinador da Seleção Brasileira. O anúncio foi realizado na manhã desta segunda-feira (12) através do site oficial. O contrato com o profissional de 65 anos tem validade até a Copa do Mundo de 2026, nos Estados Unidos, México e Canadá.

A estreia de Ancelotti já tem data marcada. No dia 5 de junho, o Brasil enfrenta o Equador fora de casa, pela 15ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Já no dia 10, a partida será contra o Paraguai, na Neo Química Arena, casa do Corinthians em São Paulo. A data, por sinal, marca o aniversário de 66 anos do comandante.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.