Homem é preso em São Paulo como suspeito de latrocínio de empresário do setor de construção
O engenheiro Francisco Paulo de Sebe Filippo, de 57 anos, faleceu após quatro indivíduos entrarem em sua casa, localizada no Jardim Paulista, na zona oeste de São Paulo.

A polícia deteve, na manhã desta sexta-feira (6), um suspeito em relação ao latrocínio do engenheiro Francisco Paulo de Sebe Filippo, de 57 anos, falecido em sua residência na noite de quarta-feira (4).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Francisco foi assassinado após quatro criminosos invadirem sua residência no Jardim Paulista, na zona oeste de São Paulo. Os assaltantes empregaram um controle clonado do portão para entrar na casa.
A Secretaria de Segurança Pública identificou um dos autores na sexta-feira. Durante a tentativa de prisão, o suspeito teria resistido e disparou contra os policiais. Ele foi atingido e socorrido pelos agentes.
LEIA TAMBÉM:
● Ryan Francisco sofrerá cirurgia no joelho esquerdo e não atuará pelo SP até 2026
● Lucas evolui na recuperação e realiza treinamento no campo em preparação para o confronto entre SP e Athletico-PR
● Luiz Gustavo realiza primeiro treino técnico com o elenco do SP após sofrimento tromboembólico
A SSP também comunicou que outros suspeitos foram detidos e levados à unidade policial. A secretaria não detalhou o número de pessoas presas nem se todos são suspeitos do crime envolvendo o engenheiro.
O caso tramita em investigação pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia a anotação na íntegra:
A investigação do caso prossegue pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Na sexta-feira (6), um dos autores foi identificado. O criminoso resistiu à prisão e houve confronto com os policiais. Ele foi atingido e socorrido.
Outros suspeitos foram detidos e serão encaminhados à unidade policial.
Em atualização.
Fonte por: CNN Brasil