Inter oferece solidariedade à família de Mano, rival do Grêmio
Acidente de trânsito causa a morte de filhos do genro de treinador.

O Internacional expressou condolências pela perda de familiares do técnico do Grêmio, Mano Menezes. Em comunicado divulgado nas redes sociais neste sábado (17), o Colorado, principal rival do Grêmio, demonstrou solidariedade com a dor de amigos e familiares e enviou suas forças neste momento de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O genro de Mano Menezes, Álvaro Dumoncel, e sua esposa, Camila Menezes, filha do treinador, sofreram um acidente de trânsito em Santana do Livramento na noite de sexta-feira (16). Maria Sophia Dumoncel, 16 anos, e Arthur Dumoncel, 9 anos, filhos de Álvaro, faleceram no ocorrido.
O Clube do Povo expressa condolências pela perda de Maria Sophia Dumoncel e Arthur Dumoncel, filhos do companheiro de Mano Menezes, ex-técnico do Internacional.
LEIA TAMBÉM:
● Candidato de centro lidera em eleições na Romênia, superando a ultradireita
● Áudios indicam problema de memória e desorientação cognitiva em Biden
● Tempestades e tornados nos Estados Unidos causam a morte de pelo menos 21 pessoas
Sentimos o pesar dos amigos e familiares dos jovens, e desejamos força neste momento de tristeza.
Sport Club Internacional (@SCInternacional) 17 de maio de 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Gremio divulgou comunicado informando que o técnico foi afastado de liderar o time no jogo deste sábado (17) pelo Campeonato Brasileiro para retornar a Porto Alegre e estar com a família. O auxiliar técnico Sidnei Lobo irá comandar a equipe contra o São Paulo e o auxiliar James Freitas compor a comissão.
O velório de Maria Sophia e Arthur será neste sábado às 15h na Capela Municipal de Dom Pedrito. A cremação ocorrerá no domingo (18) às 16h no Cemitério Santa Rita, em Santa Maria.
Além dos familiares de Mano Menezes, um homem de 42 anos também faleceu no acidente e mais duas pessoas sofreram ferimentos graves.
Fonte: CNN Brasil