Johnny Massaro relata o medo que sentiu ao se assumir
O ator afirmou ter sentido grande satisfação ao constatar que sua decisão de se declarar publicamente não prejudicaria sua trajetória profissional.

Johnny Massaro, 33 anos, afirmou em entrevista ao programa Companhia Certa, da RedeTV!, que temia que sua orientação sexual pudesse afetar sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, que se assumiu homossexual em 2021, pensava que poderia perder papéis relevantes ao abordar o tema publicamente. “Eu não podia falar sobre isso se quisesse trabalhar. Comecei a falar há quatro anos, durante 16 anos da minha profissão, fiz personagens heterossexuais e nunca foi uma questão”, relatou Massaro ao apresentador Ronnie Von.
Massaro também comentou sobre a satisfação ao constatar que sua postura aberta não prejudicou sua trajetória profissional, e ele continuava obtendo papéis relevantes. “Mesmo após me assumir publicamente, fui um dos protagonistas da novela ‘Terra e Paixão’, então isso é muito especial”, comemorou o ator.
LEIA TAMBÉM:
● Ralph Fiennes foi confirmado no papel de Snow na sequência de “Jogos Vorazes”
● Qual foi a reação de Sean “Diddy” Combs ao ver o depoimento de Cassie?
● Beyoncé enfrenta atrasos e alagamento no show em Chicago
O ator começou sua carreira aos 11 anos, e desde então, atuou em produções como “Terra e Paixão” (2023), “Deus Salve o Rei” (2018), “Verdades Secretas 2” (2022), “Malhação” (2005 – 2010), além dos filmes “Os Primeiros Soldados” (2022), “O Filme da Minha Vida” (2017) e “Aumenta que é Rock ‘n’ Roll” (2024).
Ele iniciou sua trajetória como diretor com o filme “A Cozinha”, lançado em 2023, que conta com Julia Stockler, Saulo Arcoverde e Felipe Haiut no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revise 5 pontos que conferiram caráter inesquecível à novela “A Viagem”.
Fonte: CNN Brasil