Juiz mantém Chris Brown detido após julgamento sobre agressão a profissional do entretenimento

O artista foi detido em um hotel de Manchester, no norte da Inglaterra, na quinta-feira (15).

16/05/2025 10h09

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O cantor Chris Brown, 36 anos, foi detido sob custódia após audiência no tribunal de Manchester, sendo acusado de causar lesão corporal grave em um incidente descrito pelos promotores como um “ataque não provocado” ocorrido em uma boate de Londres em 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O norte-americano foi acusado por um incidente ocorrido em 19 de fevereiro de 2023, quando o cantor teria agredido um produtor musical com uma garrafa na boate Tape, localizada no centro de Londres.

O artista foi detido em um hotel em Manchester, no norte da Inglaterra, na quinta-feira (15) e compareceu ao Tribunal de Magistrados de Manchester na manhã de sexta-feira, quando a promotora Hannah Nicholls afirmou que Brown realizou um ataque não intencional com uma arma em uma boate repleta de pessoas.

LEIA TAMBÉM:

O cantor de R&B, famoso por canções como “Loyal”, “Run It” e “Under the Influence”, planeja lançar uma turnê mundial no próximo mês, com apresentações em Manchester. Chris Brown, premiado com dois Grammy Awards, estava programado para iniciar sua turnê “Breezy Bowl XX” em 8 de junho, na Holanda.

A juíza distrital Joanne Hirst determinou a prisão preventiva e, segundo a BBC, informou ao cantor que o caso será transferido para o Tribunal da Coroa de Southwark, em Londres, com a próxima audiência sendo marcada para o dia 13 de junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da Reuters

Chris Brown manifesta irritação por ter perdido prêmio Grammy para um artista desconhecido.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.