Lucas evolui na recuperação e realiza treinamento no campo em preparação para o confronto entre SP e Athletico-PR
O atleta, após período de baixa performance nas últimas partidas, intensifica o tratamento com fisioterapia.

Após embalar a primeira sequência de três vitórias no Campeonato Brasileiro, o São Paulo retomou o trabalho nesta terça-feira (29), já com foco no duelo de ida contra o Athletico-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E a reapresentação no Centro de Treinamento trouxe uma boa notícia: o atacante Lucas Moura iniciou a transição física e voltou a treinar no gramado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após período de afastamento em combate nas últimas partidas, Lucas iniciou uma nova fase na recuperação, ainda sob acompanhamento do departamento médico, porém já em campo. A presença do camisa 7 é considerada um importante reforço para o São Paulo na parte final da temporada.
Com a transição em andamento, o elenco se dividiu em dois grupos. Os jogadores que foram titulares na vitória contra o Fluminense realizaram trabalho regenerativo no interior do centro de treinamento, com ênfase em mobilidade e força. Já os demais atletas treinaram em campo sob a orientação de Hernán Crespo, que conduziu exercícios técnicos, finalizações e um trabalho em campo reduzido.
LEIA TAMBÉM:
● Luiz Gustavo realiza primeiro treino técnico com o elenco do SP após sofrimento tromboembólico
● Pesquisa examina os motivos dos produtores para a preservação das florestas
● Laudo aponta infecção cerebral como causa da morte da atriz Millena Brandão
O técnico ainda não forneceu detalhes sobre a escalação que será utilizada no jogo em Camp Nou, nesta quinta-feira (31) às 19h30. A preparação será finalizada na manhã de quarta-feira (30), com o último treino antes da partida.
O time tricolor está em boa fase. A equipe vem de vitórias sobre Corinthians, Juventude e Fluminense e almeja manter o bom desempenho na Copa do Brasil para buscar uma vantagem no primeiro confronto, antes da partida crucial agendada para 6 de agosto, na Ligga Arena, em Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais uma novidade no centro de treinamento foi o início da recuperação de Oscar. O meia sofreu uma fratura em três vértebras lombares no clássico contra o Corinthians e prosseguiu o tratamento no local.
Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nátaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan