Luiz Inácio Lula da Silva declarou, anteriormente, através das redes sociais, que teve contato com o pai de Juliana Marins e expressou solidariedade à f…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou, na quinta-feira (26), não ter ciência de um decreto que proibia a transferência do corpo de Juliana Marins da Indonésia para o Brasil, e que agora irá cancelar essa determinação.
E eu descobri que havia um decreto que não permitia que o Ministério das Relações Exteriores pudesse trazer o corpo dela. Eu vou revogar esse decreto e vou fazer outro decreto para que o governo brasileiro possa custear a vinda desta. Hoje pela manhã eu falei com o pai dela, disse Lula durante um evento em São Paulo.
Mais cedo, por meio das redes sociais, Lula declarou ter conversado com o pai de Juliana Marins, e expressou solidariedade à família. A jovem faleceu após ter sofrido um acidente em um vulcão no país asiático.
Em atualização.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!