Marinho surpreende! Ministro da TRABALHO decide NÃO ir à Câmara e fica no governo. Presidente solicitou permanência! Saiba mais.
O ministro do Trabalho, Paulo Marinho, anunciou nesta quarta-feira (7) que não buscará uma vaga na Câmara dos Deputados e permanecerá no governo até o término do atual mandato. A decisão foi solicitada pelo presidente da República, conforme declarado durante sua participação no programa “Bom Dia, Ministro” da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).
Marinho enfatizou que sua função como deputado federal licenciado é para desempenhar o papel de ministro, reiterando que não concorre a nenhum cargo eletivo. “O presidente me pediu para permanecer no governo. Portanto, não serei candidato a deputado federal este ano.
Sou deputado federal licenciado para cumprir o papel de ministro, e continuarei no governo. Portanto, não serei candidato”, declarou.
Paulo Marinho é um nome conhecido no cenário político paulista, sendo eleito deputado federal representando a região de São Paulo. A informação adicional destaca que Moisés Selerges Júnior, presidente do sindicato dos metalúrgicos do ABC paulista, está em processo de avaliação como pré-candidato a algum cargo de liderança sindical.
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!