O Inter Miami joga contra o Porto na quinta-feira (19), às 16h (de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium, na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes, e a chance de Lionel Messi não estar no time americano causou preocupação entre os torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o empate sem gols contra o Al Ahly, o argentino sentiu um desconforto no músculo adutor. No entanto, o técnico Javier Mascherano afastou os boatos e confirmou a presença do camisa 10 no confronto contra os portugueses.
O treinador afirmou em coletiva que Leo está bem, treinou integralmente e irá jogar.
LEIA TAMBÉM!
● Paris Saint-Germain concretiza a chegada de Illia Zabarnyi até o ano de 2030
● Confederação Sul-Americana de Futebol anuncia medidas para ampliar o tempo de jogo real na Libertadores e na Sul-Americana
● Rodrygo está sendo considerado para amistoso do Real Madrid em possível transição para o Manchester City
Mascherano também confirmou o retorno do lateral-esquerdo Jordi Alba, que esteve fora do time na primeira partida da Copa do Mundo de Clubes.
O técnico argentino afirmou: “Vamos enfrentar uma equipe de alto nível, mas no campo somos 11 contra 11. Trataremos de minimizar suas virtudes, de expor suas falhas, tentar fazer um grande jogo para conseguir um bom resultado”.
O Grupo A apresentou todos os times com um empate de 1 ponto. Além do Inter Miami, que empatou na estreia com o Al Ahly, Palmeiras e Porto também ficaram no 0 a 0 no primeiro jogo da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil