Messi não foi relacionado para a partida contra o PSG nas oitavas de final do Mundial de Clubes; confira os dados do jogador
O camisa 10 do Inter Miami não representou ameaça ao time francês.

O Inter Miami foi derrotado por grande diferença no confronto das oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, sendo eliminado da disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube francês venceu o time de Lionel Messi por 4 a 0 no domingo (29) para se classificar.
O jogador argentino apresentou um desempenho decepcionante na partida, sem representar ameaça ao goleiro rival, algo incomum em sua trajetória.
LEIA TAMBÉM:
● Irineu preocupada faz primeira publicação após falecimento do jogador
● Alemanha e Espanha: horário e canais para acompanhar a transmissão da Eurocopa Feminina
● O time do Liverpool entra em luto após o falecimento de Diogo Jota
No primeiro tempo da partida contra o PSG, Lionel Messi encontrava-se isolado na marcação de Marquinhos e Pacho, com pouca presença na posse de bola e sem gerar chances de gol.
O clube francês dominou a primeira etapa, vencendo por 4 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final, o Inter Miami teve mais oportunidades de ataque, devido à redução do ritmo do PSG, que mantinha a vantagem no marcador.
Messi apresentou maior número de ações com a bola no segundo tempo, buscando envolver os colegas de equipe e finalizando em quatro ocasiões, sendo o gol com a cabeça, defendido pelo goleiro Donnarumma, a jogada mais arriscada.
Apesar da melhora no final da partida, a defesa do PSG, formada por Beraldo e Lucas Hernández, seguiu bloqueando os ataques do craque argentino, que finalizou sua participação na Copa do Mundo de Clubes sem marcar.
Sofascore
No Mundial de Clubes, o PSG se enfrentará contra o vencedor da disputa entre Flamengo e Bayern de Munique, que também se encontram em duelo no domingo (29), às 17h (horário de Brasília).
Fonte por: CNN Brasil