Michelle Ramalho é a primeira mulher a disputar a vice-presidência em chapa na CBF

Ramalho preside a Federação Paraibana de Futebol.

18/05/2025 16h49

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Samir Xaud registrou sua candidatura à chapa para disputar as eleições presidenciais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no domingo (18). Dentre os nomes propostos para a vice-presidência, está Michelle Ramalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A candidatura “Futebol para Todos: Transparência, Inclusão e Modernização”, liderada pelo candidato à presidência Samir Xaud, conta com o apoio de 25 das 27 federações e de 10 clubes das Séries A e B. Assim, a eleição se torna formalidade, visto que a exigência mínima de oito federações para inscrição de chapa já foi atendida.

será a primeira vez que uma mulher exerça o cargo de vice-presidente da entidade.

LEIA TAMBÉM:

Michelle Ramalho é atualmente a única presidente entre os 27 mandatários das federações estaduais que compõem a CBF. Líder da Federação Paraibana de Futebol (FPF) desde 2018, Ramalho é advogada e administradora de empresas.

Além da Federação, Michelle é Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e faz parte do Conselho Consultivo da CBF. Em 2022, ela representou o Brasil no Congresso da Fifa, no Catar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.