Mundial: Renê afirma que a classificação do Fluminense foi o jogo mais importante da sua vida

O time do Rio de Janeiro, conhecido como Tricolor carioca, superou a Inter de Milão e garantiu sua vaga nas quartas de final do torneio.

30/06/2025 21h04

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo mais importante da vida

O lateral Renê classificou a vitória do Fluminense sobre a Inter de Milão por 2 a 0 nesta segunda-feira (30) pelas oitavas de final do Mundial de Clubes.

“Sem dúvida é (a partida mais importante da minha carreira). Acredito que foi um dos jogos mais importantes da minha vida, realização de um sonho. Sempre sonhei em jogar na Europa, falei para minha esposa que eu não conseguiria, mas estou muito grato de enfrentá-los”, afirmou o jogador em entrevista à CazéTV após a partida.

LEIA TAMBÉM:

O Fluminense marcou o primeiro gol logo aos dois minutos de partida, com Germán Cano. A equipe liderada por Renato Gaúcho precisou defender o resultado e resistiu à pressão durante todo o jogo, com a Inter buscando o empate. O segundo gol, de Hércules, ocorreu apenas nos acréscimos, selando a vitória e a classificação. René destacou o espírito de luta da equipe e também a sorte em alguns momentos.

“Sabemos o nível que é, mas na raça e na luta e juntos, como combinamos. O resultado a gente não controla, mas o que a gente pode dar em campo a gente controla. Graças a Deus foi o suficiente para a vitória. Agradecer pelo livramento, foi muita bola na trave”, explicou o lateral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renê informou que o esforço físico foi muito intenso para os jogadores do Fluminense, que, ao final da partida, já apresentavam cãibras.

Nós dizíamos “Está quase, está quase”, vamos mais um pouco. Já estava dando cãibras em mim e no Freytes. Depois tivemos um alívio. Na vida nunca tive nada fácil, por isso que é chamado de time de guerreiros, acrescentou.

O Fluminense permanece na competição e retorna aos campos na próxima sexta-feira (4), às 16h (horário de Brasília). A partida, válida pelas quartas de final do Mundial, ocorrerá no Camping World Stadium, em Orlando.

Fonte por: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.