Futebol

O diretor do Fluminense confirmou acordo com um defensor e discutiu possíveis defecções


O diretor do Fluminense confirmou acordo com um defensor e discutiu possíveis defecções
(Foto Reprodução da Internet)

O diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, confirmou que o clube está perto de contratar o zagueiro Antônio Carlos, do Orlando City. Tudo já está combinado entre o clube e o jogador, só estão esperando o contrato do atleta acabar com a equipe dos Estados Unidos.

O líder disse que o Fluminense está analisando os jogadores disponíveis no mercado, mas eles vão esperar pela aprovação do técnico Fernando Diniz antes de buscar novos atletas. No entanto, o treinador não receberá reforços para o Mundial de Clubes da FIFA em dezembro, na Arábia Saudita.

“Vamos contratar pontualmente. Temos um zagueiro bem avançado nesse processo, que é o Antônio Carlos. E estamos esperando o Fernando se pronunciar com outras posições. Temos que nos preocupar com saídas”, comentou ao Charla Podcast.

Sobre possíveis saídas, como Nino e André, o dirigente também afirmou que o clube está pronto para lidar com essas perdas e que o Tricolor irá buscar substitutos no mercado. Nino já tem um acordo com o Nottingham Forest, time da Inglaterra.

“Vamos focar bastante nas saídas. Não serão muitas. Acredito que as saídas serão específicas. Nino e André estão prestes a sair. Precisamos manter isso em segredo.”, disse.

Antônio Carlos tem um contrato de renovação com o Orlando City, mas deixou claro que não pretende renovar. Ele quer jogar pelo Fluminense em 2024. O acordo entre as partes será até o fim de 2026.


🔥 Recomendado para voçê 🔥