O goleiro Ter Stegen passou por procedimento cirúrgico, contudo, o período de recuperação causa controvérsia no Barcelona
O clube catalão prevê afastamento do jogador por cinco meses, contudo, o atleta espera retornar em até 90 dias; se retornar em três meses, o time não po…

O goleiro Marc Ter Stegen realizou uma cirurgia na região lombar na terça-feira (29) e agora inicia o processo de reabilitação para retornar ao Barcelona. O tempo de recuperação tem gerado polêmica. Enquanto o clube catalão estima um período de cinco meses de afastamento, o jogador espera retornar em até 90 dias. Caso o arqueiro de 33 anos esteja apto para voltar a jogar mesmo em três meses (o que nesse caso não configura lesão de longa duração), o clube não poderá deixá-lo fora da lista de inscritos. Entretanto, se a posição do Barcelona estiver correta, a diretoria poderá abdicar de parte de seu salário para inscrever reforços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador Marc Ter Stegen passou com sucesso por uma nova cirurgia para tratar problemas na região lombar, realizada pela doutora Amélie Lécglise, sob a supervisão dos Serviços Médicos do clube na Clínica Esportiva Bordeaux Merignac. Ele não está disponível para seleção e sua recuperação determinará quando poderá retornar.
Apesar de assegurar uma relação positiva com os dirigentes, a incerteza, que afeta diretamente a chegada de novos jogadores ao elenco, tem gerado atrito entre atleta e diretoria, conforme noticiado pela imprensa espanhola. O Barcelona possui um prazo para apresentar um relatório médico à LaLiga nos próximos 30 dias, para que o Comitê Médico da entidade avalie a questão relacionada à extensão da lesão.
LEIA TAMBÉM:
● A seleção brasileira conquista a disputa com tranquilidade, avançando para a décima final da Copa América Feminina
● Real Madrid avalia a possibilidade de vender Vinicius Júnior devido a questões contratuais
● Fifa considera a possibilidade de realocar os jogos da Copa de 2026, previstos nos EUA, para o Canadá
Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Fernando Dias
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE