A República Islâmica ainda alertou que permanece em estado de alerta e está preparado para “responder a qualquer agressão”, mesmo com o cessar-fogo anunciado pelos Estados Unidos.
O Conselho de Segurança Nacional do Irã declarou nesta terça-feira (24) que o país “forçou” Israel a “cessar unilateralmente” a guerra, mas alertou que permanece “em alerta” e preparado para “responder a qualquer agressão”, apesar do cessar-fogo anunciado pelos Estados Unidos. A nota do importante órgão de poder iraniano menciona “uma vitória, um triunfo que forçou o inimigo a se arrepender, aceitar a derrota e cessar unilateralmente sua agressão”. Contudo, o Irã “permanece em alerta, com os dedos no gatilho, pronto para uma resposta decisiva que provocará o arrependimento de quem iniciar uma agressão” contra o país.
Com informações da AFP
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!