Polícia realiza operação contra venda ilegal de fogos de artifício na Bahia
Serão realizadas fiscalizações em várias cidades do estado até o período junino; o objetivo é combater a venda relacionada a práticas criminosas.
A Polícia Civil da Bahia efetuou uma operação contra o comércio ilegal de fogos de artifício nesta quinta-feira (12). A ação policial se concentrou nos municípios de Feira de Santana e Alagoinhas, ambos na Bahia.
O objetivo da operação é combater o comércio e o armazenamento clandestino de “fuzis”, além de coibir a venda de mercadorias impróprias para o consumo.
Outro ponto da “Operação em Chamas” é combater a venda ligada a práticas criminosas envolvendo produtos controlados.
Leia também:
Atacante do Rubro-Negro é reforço aprovado por Ceni no Bahia
Rogério Ceni negocia SAF do Bahia para contratar jogador do São Paulo
Rogério Ceni surpreende no Bahia: saídas de atacante e craque anunciadas!
A ação é realizada por meio da Coordenação de Fiscalização de Produtos Controlados (CFPC) e conta com o apoio do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco) e do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).
O Exército Brasileiro, a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o Procon-BA, o Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro) e o Conselho Regional de Química (CRQ) também participam da operação.
Sob a supervisão de Carolina Figueiredo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)