Rubens Menin afirma que “o Atlético-MG honra seus compromissos”
Proprietário da SAF do clube, divulga nota sobre questões financeiras da instituição, ontem (22).

Rubens Menin, investidor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Atlético-MG e controlador da CNN Brasil, comentou, na terça-feira (22), sobre as questões financeiras do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acionista majoritário da SAF assegurou que o Galo está em dia com os contratos dos atletas.
Hoje o dia trouxe informações contraditórias, reações intensas e muita especulação. Contudo, como sempre, a verdade e o bom senso devem prevalecer. O Atlético tem responsabilidades, e honra seus compromissos, cumprindo-os. E possui um projeto de longo prazo sendo construído com trabalho árduo, transparência e espírito coletivo.
LEIA TAMBÉM:
● Jogadores informaram ao Atlético-MG sobre questões financeiras
● Patrono do clube Atlético-MG agenda encontro para quitar dívidas com atletas
● Rony solicita à Justiça a resolução do contrato com o Atlético-MG; conheça os fatos
Leia a nota de Rubens Menin na íntegra.
A torcida do Galo pode ter assegurado que os desafios estão presentes, e estamos lidando com cada um deles com seriedade e diálogo.
Hoje o dia trouxe informações contraditórias, reações intensas e grande especulação. Contudo, a verdade e o bom senso devem sempre prevalecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Atlético possui responsabilidades e honra seus compromissos. Tem compromissos, e os executa. E está desenvolvendo um projeto de longo prazo com esforço, transparência e espírito de equipe.
Continuamos comprometidos com o amor por este clube que nos move e com a certeza de que, com união e respeito, iremos seguir crescendo, tanto dentro quanto fora de campo.
Regularização de débitos financeiros.
Rubens Menin realizará reunião com os jogadores nesta quarta-feira (23), na Cidade do Galo, e quitará todas as pendências que o clube tem com os atletas.
Meio-campistas Igor Gomes e Gustavo Scarpa, junto com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, comunicaram ao Atlético, por meio de notificação extrajudicial, sobre dívidas financeiras, conforme revelado pela Itatiaia em 22 de março.