Brasil

Suspeita de envenenar mãe e filho é presa pela polícia em Goiânia


Suspeita de envenenar mãe e filho é presa pela polícia em Goiânia
(Foto Reprodução da Internet)

A Polícia Civil de Goiás prendeu hoje Amanda Partata, que é suspeita de envenenar Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e sua mãe, Luzia Tereza Alves, de 86 anos. O caso ocorreu no domingo e está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios.

De acordo com a polícia, o caso possui um documento com mais de 150 páginas e exclui a possibilidade de o assassinato ter a ver com a produção de doces de uma famosa confeitaria em Goiânia. As vítimas teriam comprado comida lá antes de falecerem.

Ainda não sabemos qual é a pista que a Polícia Civil está investigando e qual é a relação de Partata com a mãe e o filho.

Pense novamente sobre a situação

A Polícia Civil de Goiás tomou conhecimento do caso após Maria Paula Alves, filha de Leonardo Pereira Alves publicar em uma rede social que o pai havia consumido um alimento comprado em um famoso estabelecimento da cidade antes de morrer.

Segundo a jovem, ele “acordou, comeu um alimento comprado em um estabelecimento famoso e bem credificado, mas acabou passando mal. Vomitou sem parar, por horas, buscou atendimento médico e, quando eu soube da situação, já havia ocorrido uma série de complicações que acabaram levando a óbito”. Relatou ela.

A mãe de Leonardo, Luiza Alves, foi internada no mesmo hospital que o filho e faleceu logo em seguida, na madrugada desta segunda-feira (18), com sintomas parecidos.

O Procon de Goiás afirmou que uma equipe esteve na loja de doces que vendeu o alimento ingerido pelas vítimas. Ainda segundo o órgão, nenhuma irregularidade foi encontrada nos produtos fiscalizados. “Os agentes verificaram informações contidas nas embalagens, datas de fabricação e validade, acomodação e refrigeração dos doces”, diz o comunicado.

A doceria retirou todos os produtos do mesmo lote da sobremesa que a família comeu.

O estabelecimento expressou sua solidariedade com a família e enfatizou sua cooperação nas investigações.


🔥 Recomendado para voçê 🔥