Ter Stegen será submetido a uma cirurgia na coluna e terá afastamento de três meses
Atleta declara que “é por sorte a recuperação ser controlável e o caminho de volta está traçado… não se preocupem, eu voltarei!”

O goleiro alemão Marc-André Ter Stegen, do Barcelona, realizará uma cirurgia na coluna para tratar de um problema crônico e ficará afastado dos campos por três meses, anunciou o próprio jogador nesta quinta-feira (24). “Hoje é um dia difícil para mim em nível pessoal. Fisicamente e atleticamente, me sinto em muito boa forma, mas lamentavelmente não estou livre das dores”, escreveu Ter Stegen, de 33 anos, em sua conta no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após conversas intensivas com o departamento médico do Barcelona e especialistas de fora, a via mais rápida e segura para minha recuperação completa é uma cirurgia nas costas, acrescentou o goleiro alemão. Depois da minha última cirurgia nas costas voltei a jogar após 66 dias, quase dois meses; desta vez, os médicos acreditam que serão necessários três meses por precaução, para não correr riscos, afirmou.
“Emocionalmente, dói muito não poder ajudar a equipe neste período, mas por sorte a recuperação é controlável e o caminho de volta está traçado”, ressaltou Ter Stegen. “Não se preocupem, eu voltarei!”
LEIA TAMBÉM:
● Hancko transferiu-se do Al-Nassr para reforçar o Atlético de Madrid
● Revisão dos jogos de cartas que levaram à acusação contra Paquetá
● Messi está sob questão para o jogo do Inter Miami devido a uma possível sanção da MLS
O Barcelona firmou contrato na pré-temporada com o goleiro Joan García, que estava no Espanyol e deverá ser o titular, e renovou com o veterano polonês Wojciech Szczęsny.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações da AFP
Publicado por Nátaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan