Tropas israelenses sofreram baixas mortais em decorrência de uma explosão em Gaza, segundo o exército
Os militares se encontravam na área de Khan Younis, quando uma bomba colocada no veículo detonou.

Sete soldados israelenses faleceram em decorrência de um atentado com explosivos contra um veículo blindado que estavam utilizando na região sul de Gaza, conforme informações divulgadas pelas Forças de Defesa de Israel (IDF).
Soldados se encontravam na área de Khan Yunis, que anteriormente era a segunda maior cidade de Gaza, quando o veículo em que viajavam explodiu e incendiou-se. Estavam presentes um oficial e seis soldados, conforme reportado pela mídia israelense.
O governo militar informou os nomes de seis soldados até o momento, com idades entre 19 e 21 anos, e o sétimo nome ainda não foi revelado.
Leia também:

Venezuela rejeita anúncio dos EUA sobre recompensa pela prisão de Maduro: “Patético”

Angolanos manifestam-se em Brasília nesta sexta-feira (8) em oposição à repressão brutal no país

Crianças mortas pela fome em Gaza atingem 96, Netanyahu afirma que Israel controlará terras palestinas
Em outro incidente na terça-feira, militares sofreram um ataque com granada lançada por um sistema de foguete. Dois soldados ficaram feridos, porém não houve registro de óbitos, segundo as Forças de Defesa.
Segundo informações militares, 19 soldados morreram desde o início de junho em confrontos na Faixa.
Com informações da Reuters
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)