Entretenimento

Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, tem dengue e cancelou shows


Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, tem dengue e cancelou shows
(Foto Reprodução da Internet)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, disse na sexta-feira (2) que está com dengue. Por causa disso, três shows marcados para este fim de semana foram cancelados.

O cantor sertanejo, que recentemente teve um acidente de carro, precisa se afastar dos shows mais uma vez para se recuperar e compartilhou seus sentimentos nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

“Sabe quando você não entende o motivo? Mas nunca duvidei de Deus em toda minha vida, graças a ele. E tem uma coisa simples que gostaria de compartilhar com vocês: em breve vou estar de volta aos palcos. Mas tenho que confessar que é triste quando várias coisas acontecem conosco de uma vez.”

Mas ainda, sim, agradeço a Deus pela minha vida, pela minha família, pelo meu trabalho. As maiores batalhas vêm pra aqueles que aguentam mais. Então seja feita a sua vontade, Deus”, continuou.

Continua depois da publicidade

Peço desculpas a todos os fãs, contratantes e pessoas envolvidas. Que Deus nos abençoe. Logo estarei bem.

Em nota oficial, a dupla informou que a recomendação médica é de repouso por três dias para recuperação adequada e por isso, os shows marcados para os dias 2, 3 e 4 de fevereiro foram cancelados.

“Nós contamos com a compreensão de todos e torcemos para que o surto seja controlado o mais rápido possível”, afirmou o comunicado.

Os casos de dengue no Brasil dobraram em 2024.


🔥 Recomendado para voçê 🔥