A ausência de Infantino em congresso da Fifa provoca transtorno em reunião

O presidente da entidade determinou o adiamento de duas horas da reunião agendada para quinta-feira (15), em Assunção, no Paraguai.

15/05/2025 15h07

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Atraso de duas horas no início do Congresso da Fifa nesta quinta-feira (15) ocorreu devido à chegada tardia do presidente da Fifa, Gianni Infantino, que acompanhou Donald Trump em visitas de Estado ao Oriente Médio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As reportagens indicaram que o voo de Infantino, com escala na Nigéria, seguia conforme o horário previsto para o início da reunião em Assunção.

A Fifa comunicou aos delegados, por volta das 8h, horário local, que o início do evento seria adiado em duas horas, a partir das 10h30, devido a “motivos imprevistos”, segundo uma fonte próxima à Reuters.

LEIA TAMBÉM:

O presidente Infantino viajou ao Oriente Médio, com paradas no Catar e nos Emirados Árabes Unidos, em companhia do presidente dos Estados Unidos, Trump.

O evento estava originalmente agendado para iniciar às 9h30, porém, nesta quarta-feira (14), já havia sido remarcado em uma hora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pepe Mujica criticou a Fifa durante a Copa do Mundo realizada no Brasil.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.