A ausência de Infantino em congresso da Fifa provoca transtorno em reunião
O presidente da entidade determinou o adiamento de duas horas da reunião agendada para quinta-feira (15), em Assunção, no Paraguai.
Atraso de duas horas no início do Congresso da Fifa nesta quinta-feira (15) ocorreu devido à chegada tardia do presidente da Fifa, Gianni Infantino, que acompanhou Donald Trump em visitas de Estado ao Oriente Médio.
As reportagens indicaram que o voo de Infantino, com escala na Nigéria, seguia conforme o horário previsto para o início da reunião em Assunção.
A Fifa comunicou aos delegados, por volta das 8h, horário local, que o início do evento seria adiado em duas horas, a partir das 10h30, devido a “motivos imprevistos”, segundo uma fonte próxima à Reuters.
Leia também:
Bayern Munique vence PSG com gol de Neves e cartão vermelho em atuação impecável
Conmebol avalia mudar final da Libertadores para fora da América do Sul
Fiorentina demite técnico em crise na Serie A: Galloppa é desligado!
O presidente Infantino viajou ao Oriente Médio, com paradas no Catar e nos Emirados Árabes Unidos, em companhia do presidente dos Estados Unidos, Trump.
O evento estava originalmente agendado para iniciar às 9h30, porém, nesta quarta-feira (14), já havia sido remarcado em uma hora.
Pepe Mujica criticou a Fifa durante a Copa do Mundo realizada no Brasil.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)