Cinema e Streaming

A dubladora diz que não esperava que “Rick and Morty” fosse tão popular


A dubladora diz que não esperava que “Rick and Morty” fosse tão popular
(Foto Reprodução da Internet)

A dubladora original da personagem Summer de “Rick and Morty”, Spencer Grammer, encantou o público da Comic Con Experience (CCXP) 2023. Ela participou de painel nesta sexta-feira (01).

No Palco Thunder, considerado o principal do evento, ocorreu o painel “adult swim ? Please Com to Brazil”. O canal é pensando em animação feita para adultos, como “Rick and Morty” e “Frango Robô”.

No primeiro painel desta sexta-feira (01), Spencer Grammer participou do painel apresentado por Lucas Inutilismo. Esta é a primeira vez da dubladora no Brasil. “Amei o Brasil e a gentileza do brasileiro”, disse.

“Esses últimos dez anos de ?Rick and Morty? têm sido incríveis”, disse. “É muito emocionante saber que estamos alcançando pessoas em todo o mundo e é uma grande honra fazer parte desse programa. Estou feliz por estar aqui compartilhando isso com todos vocês.”

Às vezes pesquiso notícias e textos sobre mim e sobre a personagem da Summer. Faço isso para saber o que as pessoas gostam e o que elas procuram, assim posso encontrar formas de melhorar.

Durante o evento, também foi mostrado em primeira mão uma parte inédita de um episódio da animação.

Depois, Spencer foi até o Palco Omelete, no centro do evento. Ele compartilhou: “Estou aqui há apenas dois dias e tem sido incrível. Conhecer esses fãs incríveis é muito especial e é algo maior do que o que encontramos em San Diego”.

“Achei incrível ter a oportunidade de interpretar o mesmo personagem por tanto tempo, pois pude crescer junto com ele”, disse ela, referindo-se aos dez anos em que empresta sua voz a Summer. “Mesmo com pausas longas entre as temporadas, acabei me acostumando com elas e consigo fingir que tenho 17 anos em alguns momentos do ano.”

E como começou? Segundo Spencer, ela fez um “ótimo trabalho” em uma audição 12 anos atrás. “Uma das falas que fiz na audição foi usada para o primeiro episódio da série”, falou.

“Eu não esperava que ‘Rick and Morty’ fosse tão famoso ao redor do mundo”, disse ela. Segundo ela, um dos melhores aspectos da série é a relação entre os netos e o avô Rick. “A forma como as relações se desenvolvem é emblemática: é uma família com problemas, o que torna fácil para o público mundial se identificar, pois é algo universal”.

A temporada mais recente de “Rick and Morty” é a 7ª, que está disponível na HBO Max desde o dia 15 de outubro.

Nova temporada de Rick and Morty estreando no HBO Max com uma abertura incrível!


🔥 Recomendado para voçê 🔥