Aplicativo do Bradesco apresenta falhas, usuários relatam problemas de acesso

O Bradesco registrou aumento de reclamações em relação ao seu aplicativo, conforme dados do Downdetector, plataforma de monitoramento de serviços online.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Usuários do Bradesco informaram problemas para acessar o aplicativo do banco na manhã de terça-feira (6/5).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Registros do Downdetector indicam um aumento nas reclamações sobre o aplicativo do Bradesco a partir das 9h.

Até o momento, o maior volume de reclamações ocorreu às 9h37, com 89 denúncias.

LEIA TAMBÉM!

Usuários relataram problemas no acesso aos canais digitais do banco, tanto pelo aplicativo quanto pelo site.

O aviso que a maioria dos usuários recebe é: “Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando para resolver”.

O que o Bradesco afirma

O Bradesco confirmou que o aplicativo do banco apresentou falhas intermitentes durante a manhã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O aplicativo Bradesco para pessoa física apresentou nesta manhã intermitência pontual que já foi regularizada. Todos os serviços funcionam normalmente, afirmou o Bradesco.

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile