Seleção dos EUA inicia competição com ausências e confia no talento de Messi para compensar falhas na defesa.
O Inter Miami entra em campo hoje (14) no Mundial de Clubes, em situação controversa: não obteve a vitória na Champions da Concacaf, mas assegurou participação como representante dos EUA por ter conquistado o Supporters’ Shield, prêmio da melhor campanha na temporada regular da MLS. Sua primeira partida será contra o Al Ahly às 21h (de Brasília).
O clube, fundado em 2018 e com David Beckham como co-diretor, alcança seu ápice com a presença de Lionel Messi, que se juntou ao time em meados de 2023. Ele conta com companheiros de destaque, como Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba.
O elenco entra em campo com ausências: Jordi Alba, Gonzalo Luján e Yannick Bright estão fora devido a lesões. A área de defesa registrou 16 gols nos últimos seis jogos. O treinador é Javier Mascherano, que confia na habilidade de Messi para amenizar as dificuldades defensivas.
O Inter Miami disputa o Grupo A, ao lado de Palmeiras, Al Ahly e Porto. O primeiro jogo do time será contra o Al Ahly, em 14, no Hard Rock Stadium, em Miami.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!