Bolsonaro responde que não tem clareza sobre a possibilidade de falar

Bolsonaro afirmou “Não posso errar. Queria muito falar com vocês” ao deixar a sede do PL em Brasília.

24/07/2025 20h35

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ex-Presidente Jair Bolsonaro saindo da sede do Partido Liberal (PL), afirmou que os advogados ainda não definiram se ele pode falar com jornalistas. | Sérgio Lima/Poder360 - 24.jul.2025

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou nesta 5ª feira (24.jul.2025) na sede do seu partido em Brasília que não está claro se pode ou não falar com jornalistas. Afirmou que esperará até amanhã (6ª feira) para saber. O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes impôs medidas restritivas a Bolsonaro, como a proibição do uso de redes sociais — o que, na prática, proíbe entrevistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os advogados dele são muito bons e darão um parecer amanhã. Tenho o maior prazer em conversar com vocês. Eles estão analisando. Não posso errar. Queria muito falar com vocês, mas não sei o que vai acontecer depois, disse o ex-presidente ao sair da sede do PL. Ele estava acompanhado de seu filho Jair Renan Bolsonaro (PL), vereador de Balneário Camboriú (SC).

Acompanhe fotos de Bolsonaro na quinta-feira, 24 de julho.

LEIA TAMBÉM:

Fonte por: Poder 360

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.