Ex-Vasco, conhecido como ‘Cai Cai’, afirmou sobre Neymar: “Não chega aos meus pés”
Gilberto “Cai Cai” também usou a camisa do Fluminense.

Com apenas 15 gols em sua trajetória, Gilberto Cai Cai, ex-Vasco, Botafogo e Fluminense, declarou ter tido uma carreira mais relevante que a de Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gilberto revelou, em entrevista ao podcast Vai de Boa, que o ex-jogador do Santos não se adaptaria ao estilo de jogo característico dos anos 80, período em que atuou no Brasil.
O Neymar não se compara a mim, pois o caso é o seguinte: você está caminhando com a bola, mas antigamente o zagueiro, jogadores da defesa, vinham para finalizar a jogada. Mas muitas vezes não finalizavam, roubavam a bola. Você não via, nem hoje, o jogador afastando. Você ia em direção a ele para finalizar a jogada.
LEIA TAMBÉM:
● Carro de Diogo Jota após acidente fatal; vídeo
● Banfield vence Desportiva Ferroviária na primeira fase da Vitória Cup
● Ana Vitória sofre lesão e ficará de fora do torneio da Copa América Feminina
Percebi que você era mais forte do que eu, com aquele ar de querer acabar com a jogada. Eu esperava que você se aproximasse e me lançasse. Tinha o Renato, que era bom em cobranças de falta. Ele [Renato] ajeitava com cuidado para a cobrança. Aí, 1 a 0 de falta.
Conheça Gilberto Cai Cai
O ex-jogador teve início da carreira no Botafogo em 1976, atuando ainda por Américo-RJ, Vasco, Vitória SC, Botafogo-SP, Paysandu e Fluminense. Concluiu sua trajetória esportiva no Kaburé, do Tocantins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gilberto possui 149 jogos e 15 gols marcados em sua trajetória. Ele atua como professor em uma escolinha de futebol do Flamengo em Palmas, Tocantins, aos 68 anos.
Fonte: CNN Brasil