Grêmio e Bragantino terminam em igualdade na disputa pelo Campeonato Brasileiro com gols marcados no último minuto da partida
O resultado colocou o time paulista momentaneamente na primeira posição do campeonato nacional.

Grêmio e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1 neste sábado (10), na oitava rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados em sequência, na parte final da partida.
Amuzu marcou aos 42 minutos do segundo tempo, e Pitta empatou aos 43.
A equipe de Fernando Seabra liderou a competição nacional com 17 pontos, porém, necessita dos resultados de Flamengo contra o Bahia e do Palmeiras contra o São Paulo para manter a posição.
Leia também:

O Grêmio conclui a contratação do atacante Carlos Vinícius

O Grêmio confirmou a chegada de Alex Santana, procedente do Corinthians

Clube Grêmio analisa oferta para jogador de ataque nacional da MLS; confira informações
O Internacional permaneceu na 13ª posição, com nove pontos, dois à frente da zona de rebaixamento e três atrás da zona de disputa pela classificação para a Libertadores.
Como ocorreu o jogo
A primeira e única chance no primeiro tempo surgiu com a estreia de Nathan Pescador no time titular. Aos 3 minutos, o meio-campista tentou um chute de fora da área e a bola passou raspando na trave de Cleiton.
Apesar dos esforços do time adversário, o Red Bull Bragantino controlava o jogo no início da partida. Na sequência, as equipes disputaram uma etapa inicial com confronto intenso no meio-campo e sem chances claras de ataque.
O gol efetivo só retornou no segundo tempo, que foi mais dinâmico. Tiago Volpi defendeu uma cabeçada de Eduardo Sasha. O cruzamento foi feito por John John aos 6 minutos.
Aos 6 minutos, Jhon Jhon marcou para Guzmão, mas o zagueiro não conseguiu alcançar a bola próxima à área.
em seguida, o Grêmio cometeu uma falta grave na área, que Braithwaite converteu em gol com uma boa intervenção de Cleiton.
Com 24 anos, o atacante dinamarquês recebeu passe de Monsalve e disparou em direção à nova defesa do goleiro do Massa Bruta. A pressão do time tricolor seguiu, e Jemerson errou uma cabeçada na trave em seguida.
Arezo, que substituiu um jogador no segundo tempo, marcou um gol forte na trave aos 40 minutos da segunda etapa.
O placar é aberto.
Amuzu substituiu o jogador do Red Bull Bragantino, recebendo a bola e marcando um gol aos 42 minutos, após cortar o defensor e chutar no canto de Cleiton, resultando em 1 a 0.
Red Bull Bragantino iguala a marcador.
Após o gol do Grêmio, o Bragantino proporcionou um choque frio à equipe gaúcha. Pitta, que também entrou em campo durante o confronto, recebeu a bola sozinho na área e marcou contra Volpi, empatando o jogo aos 43 minutos.
O resultado foi um empate, com um ponto para cada equipe, e um sabor de derrota para os torcedores do Grêmio.
Grêmio empatou por 1 a 1 com Red Bull Bragantino.
Grêmio
Tiago Volpi, Igor Serrote, Jemerson, Wagner Leonardo, Marlon; Camilo (Ronald, 34 2ºT), Dodi, Nathan (Monsalve, 13 2ºT), Alysson Edward (Amuzu, 13 2ºT) e Olivera (Arezo, 34 2ºT); Braithwaite. Técnico: Mano Menezes.
Red Bull Bragantino
Fernando Seabra; Cleiton, Sant’Anna, Pedro Henrique, Guzmân e Juninho Capixaba; Gabriel (Fabinho, 29 2ºT), Eric Ramires e Jhon Jhon (Gustavo Neves, 21 2ºT); Vinicinho (Laquintana, 21 2ºT), Lucas Barbosa (Pitta, 29 2ºT) e Eduardo Sasha (Thiago Borbas, 39 2ºT).
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)