Israelenses acumulam alimentos temendo retaliação do Irã
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu avisou que pode ser preciso permanecer por longos períodos em abrigos antiaéreos.
Cidadãos israelenses se preparam para retaliação do Irã nesta sexta-feira (13), após o Exército de ataques-do-grupo-houthi-a-partir-do-iemen/”>Israel realizar ataques contra as instalações nucleares iranianas. O líder supremo do Irã declarou que haverá “punição severa” contra Israel.
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, avisou que os habitantes podem necessitar de permanecer em abrigos antiaéreos por extensos períodos.
Filas extensas surgiram em mercados, com consumidores buscando acumular alimentos e provisões.
Leia também:
Ramón Díaz Sob Pressão: Crise no Internacional e Pedidos de Demissão
André Carrillo no Internacional? Craque do Corinthians fala sobre conversa com Ramón Díaz
Venezuela rejeita anúncio dos EUA sobre recompensa pela prisão de Maduro: “Patético”
Em Tel Aviv, o centro financeiro do país, o comércio permaneceu fechado após o ataque aéreo noturno, que Israel afirmou ser o início de uma campanha de longa duração.
Em 12 de julho, Israel lançou o que definiu como “ataques preventivos” contra o Irã e anunciou estado de emergência no país, conforme declarado pelo Ministro da Defesa, Israel Katz.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)