Lula deverá se pronunciar na televisão em apoio à soberania
O presidente afirmou, em um jantar com ministros do STF, que pretende gravar a reportagem para exibição na noite de domingo (3.ago).

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) informou aos ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) que pretende gravar um pronunciamento para exibição na noite de domingo (3.ago).
A obra deve fortalecer o discurso de defesa da soberania, após a inclusão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo, na Lei Magnitsky, utilizada para impor sanções a autoridades estrangeiras acusadas de violações de direitos humanos. O vídeo também deve abordar a tarifação imposta pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), que confirmou a tarifação de 50% ao Brasil a partir de 6 de agosto.
Esta reportagem receberá mais atualizações.
Leia também:

Museu Tailandês remove obras de minorias devido à pressão da China

Trump questiona números oficiais sobre o mercado de trabalho

Motta afirma que a anistia desvia a atenção de outras questões prioritárias do Brasil
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)