Malafaia apoia a candidatura de Michelle: nome considerado “mais bem avaliado”
O pastor respondeu a uma declaração do ex-presidente Michel Temer, que mencionou a possibilidade de uma aliança entre governadores de direita para o ano de 2026.

O pastor Silas Malafaia reiterou, na última domingo (11), o nome de Michelle Bolsonaro para uma possível candidatura à Presidência da República em 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Malafaia afirmou que Michelle é o nome “mais bem avaliado na pesquisa após Bolsonaro”.
Se houver viabilidade para um candidato da direita, caso o constrangimento de Bolsonaro se mantenha, o senhor esqueceu do candidato mais bem avaliado na pesquisa após ele, Michelle? escreveu o pastor em publicação no X (antigo Twitter).
Leia também:

Virgínia Fonseca confirma participação para depoimento à CPI das Bets nesta terça-feira

A proposição do parlamentar do PL de acabar com os crimes de golpe e abolição do Estado

Parlamentares afirmam ter sofrido descontos indevidos no INSS
Segundo Malafaia, a ex-primeira-dama reúne os votos dos bolsonaristas, da direita, mulheres e evangélicos.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) manifestou a intenção de concorrer nas próximas eleições e já citou a esposa, Michelle, como possível candidata à cabeça de chapa em entrevista à CNN, apesar de permanecer inelegível até 2030, conforme decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não tenho problemas, seria também um bom nome com chances de chegar. Claramente, ela me colocando como ministro da Casa Civil, pode ser.
Levantamentos sobre intenção de voto indicam que Michelle e o governador atual de São Paulo, Tarcísio de Freitas, são os nomes mais citados para a disputa de 2026, em cenário sem Jair Bolsonaro.
A ex-primeira-dama, contudo, raramente aborda o tema e o governador de São Paulo declara que não tem intenção de concorrer e que está concentrado nos assuntos do estado.
Fonte: CNN Brasil