Games e Consoles

Starfield joga a 120 FPS no Xbox Series S com novos modificadores! Confira como ficou


Starfield joga a 120 FPS no Xbox Series S com novos modificadores! Confira como ficou
(Foto Reprodução da Internet)

Starfield teve uma grande atualização em maio deste ano. A Bethesda fez várias melhorias no jogo, como desbloquear os 60 FPS no Xbox Series X. Graças aos mods, agora também é possível jogar o game no Xbox Series S a 120 FPS.

O canal Fuzion Xbox Testing trouxe os 120 FPS para o Starfield no Xbox Series S. Eles conseguiram adicionar essa função ao console usando mods diferentes.

Continua depois da publicidade

Alguns dos recursos utilizados por ele foram listados no vídeo abaixo e incluem o “uncap FPS para o Series S”, “ajustes de desempenho (Series S)”, “sombras de desempenho (Series S)”, “remover grama”, “redutor de multidão” e o “no god rays”.

Starfield atingir os 120 FPS no Xbox Series S foi caro.

Atingir os 120 FPS no jogo Starfield no Xbox Series S, que é um modelo de entrada da nova geração de consoles, foi incrível. No entanto, essa alta taxa de quadros teve consequências negativas em outras áreas.

Continua depois da publicidade

Os 120 FPS não são consistentes e representam o pico máximo obtido através dos mods no Xbox Series S. Em diversas partes do vídeo é possível ver essa oscilação entre 100 e 120 FPS durante os tiroteios — enquanto nas cidades, onde há mais volume de informações, a média varia entre 60 e 80 FPS. Portanto, mesmo com os mods, a taxa de quadros ainda é bastante variável.

Xbox Series S até roda Starfield a 120 FPS, mas em troca de qualidade gráfica.

É importante mencionar que a resolução de Starfield foi afetada negativamente aqui devido aos mods, que priorizam desempenho em vez de qualidade. Como resultado, em várias partes do gameplay também é possível notar uma qualidade de imagem abaixo do esperado.

De toda forma, mesmo considerando esses detalhes, devemos elogiar o trabalho do canal, pois desbloquear 120 FPS no Xbox Series S é bastante impressionante. Será que as coisas poderiam melhorar ainda mais se essa mesma estratégia fosse utilizada no Xbox Series X?

O que você achou de Starfield rodando a 120 FPS no Xbox Series S com mods?


🔥 Recomendado para voçê 🔥