Cinema e Streaming

Sydney Sweeney compartilha como o elenco de “Euphoria” reagiu à morte de Angus Cloud


Sydney Sweeney compartilha como o elenco de “Euphoria” reagiu à morte de Angus Cloud
(Foto Reprodução da Internet)

Sydney Sweeney revelou que não conseguia parar de chorar após a morte de seu colega de elenco em “Euphoria”, Angus Cloud.

A atriz, de 26 anos, que interpreta a estudante do ensino médio Cassie Howard na série da HBO, relatou que a notícia do falecimento de Angus, encontrado sem vida na casa de sua família, na Califórnia, em julho deste ano, provocou uma onda de tristeza entre o elenco.

“Eu e meus colegas de elenco choramos constantemente ao telefone, pois foi um grande choque. Ainda não sinto a realidade ou como isso vai me afetar completamente até que estejamos filmando sem Angus no set”, lamentou Sydney em entrevista à edição de dezembro da revista Glamour britânica.

A estrela enfatizou que tem uma conexão forte com os outros atores no set, e que um artista pode viver através de sua obra.

“Pelo menos quando estamos filmando, todos os nossos olhos estão um no outro e estamos apoiando um ao outro, apenas de uma maneira diferente do que somos capazes de fazer quando estamos todos em lugares distintos no mundo’’, continuou.

“É realmente interessante quando alguém morre em nossa indústria, porque permanece vivo de muitas formas”, pontuou a atriz.


🔥 Recomendado para voçê 🔥