Valdemar afirma que Eduardo Bolsonaro deve retornar ao Brasil em julho

Guilherme Derrite, secretário de Segurança de São Paulo, participou de um evento de filiação ao Progressistas.

22/05/2025 20:25

1 min de leitura

Valdemar afirma que Eduardo Bolsonaro deve retornar ao Brasil em julho
(Imagem de reprodução da internet).

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou que o deputado Eduardo Bolsonaro deve retornar ao Brasil em julho.

O pedido foi feito em coletiva realizada durante a filiação do secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, ao Progressistas.

Eduardo Bolsonaro pediu sua exoneração do cargo de deputado federal em março e, na atualidade, reside nos Estados Unidos.

Leia também:

Ele precisa retornar. Após quatro meses, deve voltar. Deve voltar após obter a licença de quatro meses. Acredito que é ali que ele volta”, declarou o presidente nacional do PL.

Guilherme Derrite abandonou a PL para disputar o Senado pelo PP. Valdemar acredita que Eduardo possui uma das vagas assegurada, enquanto Derrite deverá lutar pela outra.

Eduardo é um candidato eleito, atualmente, com base nas pesquisas. nós vamos trabalhar intensamente para que ele conserve essa candidatura. Ele possui uma posição assegurada e é possível que a outra vaga seja do Derrite. Será uma disputa acirrada, não será simples, analisou.

Fonte: CNN Brasil

Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)