Empregado de empresa ajuíza ação contra padre Fábio de Melo
Foi protocolada uma ação indenizatória contra o indivíduo que supostamente causou prejuízos ao ex-funcionário; o incidente ocorreu em 13 de maio.

Após ser desligado da função em razão de uma controvérsia envolvendo o padre Fábio de Melo, o ex-funcionário da loja Havanna em Joinville (SC) está processando o religioso e o estabelecimento. O incidente ocorreu no dia 13 de maio.
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Conforme informação do Sindicato dos Trabalhadores em Turismo, Hospitalidade e de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Joinville e região (Sitratuh), todas as medidas legais pertinentes já foram implementadas, e o empregado permanece sob a proteção do sindicato.
Ademais, uma ação indenizatória já foi protocolada contra quem supostamente causou danos ao ex-funcionário.
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O sindicato declarou que se absteve de mais comentários, agradecendo a atenção dada ao trabalhador que, naquele momento, passava por tratamento psicológico.
O processo ocorre em sigilo judiciário, sendo que não há mais informações disponíveis.
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A CNN busca contato com o padre Fábio de Melo e com o estabelecimento Havana para que apresentem sua versão sobre o caso. O espaço permanece aberto para manifestação.
O empregado da loja em Joinville, Santa Catarina, foi desligado após uma controvérsia com o Padre Fábio de Melo na terça-feira (13). A causa do problema ocorreu devido a um erro no valor dos produtos.
O padre relatou que o incidente aconteceu no Shopping Joinville, na Havana. Ele estava ali para adquirir doce de leite, porém, ao efetuar o pagamento, percebeu que o valor indicado no caixa era superior ao exibido na prateleira.
Ao questionar a atendente do caixa sobre o erro, ela relatou que o valor cobrado estava correto. O sacerdote, então, consultou o código do consumidor, que estabelece que, em situações de cobranças distintas, o cliente tem o direito de optar pelo menor valor.
Após o ocorrido, Fábio de Melo também divulgou um relato em suas redes. No vídeo, ele afirma que em momento algum o gerente dirigiu a palavra diretamente a ele, e que, em vez de reconhecer o erro, questionou os funcionários.
Fonte por: CNN Brasil