Moraes determina novas medidas cautelares para Bolsonaro
O ministro do STF determinou a prisão em regime fechado, com apresentação, nesta segunda-feira (4).
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou nesta segunda-feira (4) a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro. Além das medidas cautelares já impostas anteriormente, que incluíam o uso de tornozeleira eletrônica e o recolhimento domiciliar das 19h às 6h, em dias úteis, e durante todo o final de semana, o ex-presidente não pode mais sair de casa e nem receber visitas (com exceção de seus advogados). Ele também não pode usar celular e nem tirar fotos ou gravar imagens.
Bolsonaro infringiu as medidas protetivas determinadas por Moraes ao publicar conteúdos nas redes sociais de seus filhos. “Não há dúvidas de que ocorreu o descumprimento da medida cautelar imposta a Jair Messias Bolsonaro”, declarou o ministro do STF.
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:
Defensoria solicita notificação de Eduardo Bolsonaro nos EUA, mas Moraes nega pedido
Ciro Gomes volta ao PSDB em Fortaleza e clama por ‘libertação’ do Ceará
Câmara pode votar urgência para projeto que cria a Bancada Cristã, anuncia Hugo Motta
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)