Quais modelos da Omoda e Jaecoo já foram lançados no Brasil?
Estabelecimentos da marca chinesa foram abertos em mais de 40 cidades.

A Omoda & Jaecoo, da Chery, lançou dois modelos no mercado brasileiro. O Omoda 5 e o Jaecoo 7 foram os primeiros a serem apresentados no Brasil em 2025, embarcando da China no final de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SUV é totalmente elétrico, apresentando linhas que combinam robustez com um design futurista. O modelo oferece 204 cavalos de potência e uma autonomia de 257 quilômetros, segundo o ciclo WLTP.
A aceleração do zero aos 100 km/h ocorre em 7,2 segundos, e a velocidade máxima é limitada a 171 km/h. O tempo de carregamento, utilizando uma tomada rápida, é de 28 minutos, do percentual de 30% ao 80%.
Leia também:

Ferrari LaFerrari de SC possui o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2025 mais elevado do Brasil

Encontro de veículos clássicos em São Paulo comemora década de existência e exibirá carros da era pré-guerra

Novas diretrizes para retrovisores: observe as alterações e evite imprevistos
O modelo híbrido possui 255 kW (341 cv) de potência e inclui diversos recursos de tecnologia e segurança.
O Jaecoo 7 possui 7 airbags e a carroceria em formato de gaiola é fabricada com aço de alta resistência. O design do SUV apresenta linhas retas, uma grade frontal imponente, com barras verticais que conferem uma aparência robusta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O interior conta com uma tela multimídia vertical de 14,8 polegadas, ar-condicionado de duas zonas e volante multifuncional.
O sistema de entretenimento oferece reconhecimento facial e atualizações por meio de transmissão sem fio (OTA), assegurando conectividade e praticidade.
Lojas Omoda & Jaecoo
As lojas foram inauguradas em mais de 40 cidades do território nacional, em 17 estados, com presença nas principais capitais do país.
Com o aumento progressivo das vendas e do volume das vendas ao longo do ano, a equipe comercial planeja abrir até 70 concessionárias em todo o Brasil até o final do ano.
Carro híbrido recarrega na tomada?
Fonte: CNN Brasil